quinta-feira, novembro 16, 2006



Blogs


Vou falar sobre o nosso blog desde o 11ºano, eu achei uma ideia brilhante a descoberta deste novo mundo.
O blog é o nosso trabalho de Português, onde ponho sempre os textos dos meus desabafos e contos, como se fosse o meu diário, e, enorme vantagem, posso escrevê-lo em qualquer momento…É uma questão de melhorar a escrita e pensar…e depois posso saber sempre as opiniões das pessoas através dos comentários, que é mesmo muito bom, porque assim aprendemos a compreender e unir as opiniões com os outros.
Assim evoluo mais as ideias, a escrita, os pensamentos e os sentimentos.
Quando mais comentários, mais fico orgulhosa e mais trabalho faço…
O blog é mesmo essencial, pois podemos mostrá-lo a todo o mundo, e permite-nos ficar a conhecer melhor os outros, saber mais as histórias feitas por outras pessoas e podemos sempre guardar ou demonstrar os mistérios!
A Prof.ª de Português criou um blog, que considero muito importante para a sistematização dos nossos trabalhos, tanto das aulas como os de casa, no que for preciso, por exemplo, quando eu faltar às aulas sei logo o que aprenderam, nem preciso de perguntar a mais ninguém… posso observar sempre os trabalhos realizados através do computador em minha casa ou a qualquer sítio…
Há muitos labirintos pela nossa frente, brevemente, quando acabar o 12º ano, vou continuar a escrever e contar os meus desabafos, mas, quem terá de corrigir, é a minha Profª Eli, espero que não se importe… (sei que te dou muito trabalho…risos).
Adoro o blog.
À Eli, muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, “Stora”!

Muitos Beijinhos
da “Estrelinha” Carolina Santos.

Ps- Tenho um blog meu, é http://meninamoranguinha.blogspot.com .



6 Comments:

Blogger wind said...

Ena, escreves muito bem:)
O blog é mesmo isso que escreveste e só coloco mais uma coisa: é algo que partilhamos com os outros:)
Já vou ver o teu blog:)
beijos

4:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns Carolina. Gostei de te ler. Parabéns, também para a Eli.
Um grande beijinho.

6:15 da tarde  
Blogger a.leitão said...

Os Blogs do "Sitio da ELI" são cá uma máquina!
Estou a gostar muito dos Blogs do Sítio

2:04 da tarde  
Blogger mfc said...

Parabéns pela óptima Professora que têm!

11:48 da tarde  
Blogger a.leitão said...

Carolina,
Para ti um Natal cheio de prendas. Prendas materiais, mas sobretudo daquelas que nos enchem o coração.
No fim do ano há que abanar o capacete. OK?
Ao teu outro Blog há que dar mais actualidade. Pelo menos uma intervenção semanal.
Abraço

12:51 da tarde  
Blogger caminante said...

Parabens...
Ániumo y decisión.
Nada hay pequeño cuando se hace con amor.
Un fortísimo abarzo.

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home